domingo, 25 de setembro de 2011

Chegou o Fashionary!

     Mademoiselles estou com pouco tempo, por isso fiquei essas ultimas semanas longe do blog sem fazer postagens, mas venho hoje com um monte de novidades e dicas pra vocês!
     E a primeira é: Lembra do Fashionary, aquele caderninho de croquis, que havia dito aqui aqui pra vocês, que eu comprei! Pois é ELE CHEGOUUUU!
     No incio não sei, eu fiquei achando que poderia ser melhor, porque achei o croqui muito pequeno, mas ai depois de fazer meu primeiro croqui nele EU ME APAIXONEI, e não larguei mais!

Meus primeiros croquis! Só falta pintar!
     Ameiiiii, depois coloco mais fotos de outros croquis que eu fiz! Gostaram, deixem seus comentários!
     Ps: to aqui em casa vendo o Show do RHCP e morrendo com cada musica que toca! "/


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: