sábado, 10 de setembro de 2011

Happy Happy Happy!!

     Ola mademoiselles, essa semana chegou um "presentinho" aqui em casa que fez meus dias ficarem mais felizes! 
     Minha tia foi para Buenos Aires e eu pedi pra ela trazer o perfume Coco Mademoiselle ( pois eu havia quebrado o meu e ainda cortei o pé e tive que levar ponto,o que foi o de menos! ) 
     Ela chegou na terça e na quarta-feira (feriado 7 de setembro) minha mãe encontrou com ela e ela trouxe meu amado e esperado perfume pra casa!

Não sei se vocês conseguem ver, mas eu reforcei bastante e caixinha com fita durex pra não ocorrer nenhum outro incidente!

Meu amorzinho

     E eu como super consumidora que sou, pedi também pra ela comprar 2 batons da MAC pra mim! Falei pra ela algumas preferencias e que ela escolhesse a cor que tivesse (menos o Costa Chic, por que esse eu já tenho). E ela trouxe esses dois aqui, o Pink Nouveau e o Fast Play .

Pink Nouveau, Fast Play e Costa Chic
     Lindas as cores né, o próximo que eu quero é o Ruby Woo e o Up the Amp ou Riveting Rose ( o Ruby Woo é um vermelho e esses outros dois são meio roxos). Gostaram deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: