segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Customizando peças antigas

     Como eu havia prometido, essa semana voltei com varias novidades! A primeira foi a a do fashionary, a de agora é uma customização que eu fiz em um sapato meu que eu já estava deixando de lado!!
     Tava atarde no quarto, já tinha terminado de estudar e ai decidi colocar Glitter no meu sapato, fui na papelaria perto da minha casa, comprei coloca para tecido, e glitter preto (3 potinhos), glitter cor de cobre (1 potinho) e 2 pinceis, um pra passar a cola e outro pra colocar o glitter. Além disso antes de colocar o glitter no sapato eu peguei aqueles rolinhos de tirar pluma de roupa e limpei o sapato!




1º PASSO: Passa a cola no local que deseja colocar o glitter.

2º PASSO: Com o pincel coloca o glitter por cima da cola!

Materiais usados, e também e bom colocar uma blusa que pode cair glitter e cola pra vocês  trabalharem em cima!

Continua fazendo aqueles dois passos no sapato inteiro e coloque para secar!

E depois...PRONTOOO


     Só tem um problema, eu ainda não achei um verniz transparente de sapateiro pra passar. Por que infelizmente ele não pode molhar. Mas eu já usei ele nesse final de semana e o glitter continuou intacto! Gostaram da dica? Deixem seus comentários!

Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: