segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fashionary

     Oi Mademoiselles, acabei de fazer uma comprar e estou louca pra que ela chegue logo, não estou falando de make, roupas ou acessórios, estou falando do fashionary. Segundo seus criadores, o nome é derivado da junção de três palavras: Fashion +Dictionary + Diary (Moda + Dicionário + Diário), o que explica sua função.




     Ele lembra muito o Moleskine, só que vem com várias informações de moda, com modelos em branco para croquis rápidos, sendo que pode vir em versão moda masculina ou moda feminina. Além disso, pode ser usado como diário, para fazer anotações enquanto faz o croqui, e também para anotar suas ideias!


     Ele também vem com tabela de medidas, tipos de tecido, pontos de costuras, fichas técnicas para serem preenchidas, lista de livros uteis na área de moda, calendários das semanas de moda pelo mundo e mais um monte de outras coisas!


     Sem falar que ele já caiu na graça dos fashionistas de todo o mundo! Sem falar que suas cores lembram a da tendencia do Color Bloking, que eu estou mais que apaixonada!!







     E como não sou boba nem nada, eu já garanti o meu na loja virtual, pela bagatela de U$28,90 (R$47,86 reais) o de tamanho A4 , mas lá também tem o de tamanho A5 por U$23,90. Sem falar que eles entregam no Brasil e o frete é grátis.
     Ah e lá no site também tem uma parte Downloads que vocês baixarem os templates, que são os corpos prontos de croquis!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: