quinta-feira, 13 de junho de 2013

Musica da Semana - The XX

     Oi Mademoiselles, estou tentando deixa o povo cada vez mais pessoal, e como vocês podem perceber estou colocando um pouco dos textos que eu lei e gosto, estou fazendo um videos bem legais com "dicas de ouro" para vocês, e agora também vou colocar um pouco sobre as musicas, cantores e minhas bandas favoritas ou que tenho escutado mais nos últimos tempos!
     Então chega de bapo, e vamos ao que interessa: The xx




    No ano passado o baixei um musica chamada Sunset do The xx que estava Free na App Store e me apaixonei!


     E desde então tenho procurado um pouco mais sobre o The xx que é uma banda Indie britânica do sudoeste de Londres,além disso fui atras de outras musicas e fiquei viciada! Para mais informações o site oficial é este aqui!

  








     Espero que também gostem do The XX e que adicionem para a Playlist de vocês!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: