sexta-feira, 14 de junho de 2013

3 em 1 - Calça Seafoam

     Oi Mademoiselles, fazia um tempo que não usava essa calça, mas a algumas temporadas essa cor virou febre, e essa semana procurando por um look, no meio de varias outras calças essa cor me chamou e resolvi usar a minha, acabei não tirando foto do look, mas usei ela para ir a faculdade.
     E é com essa peça que hoje eu vou fazer o 3 em 1, a calça é da Renner e eu comprei ela em agosto do ano passado, acho que foi R$69,90.


     O meu primeiro look, usei para ir no aniversario de 2 anos do filho de uma amigo do meu pai, usei a calça com essa camisa foral, que eu mandei fazer, que tem detalhes da cor da calça com uma sandália da Andarela e com uma clutch da Vivenda Bijux.


     Meu 2º look usei no Cerrado Fashion, a camisa eu também mandei fazer, a clutch é a mesma da Vivenda Bijux, os braceletes são da Renner e o Pump é da Gigi Marie.


E meu 3º Look usei para ir comer Japonês no Zu Kaiten, essa camisa mandei fazer junto com as outras duas e ela tem botões de spikes, a bolsa foi presente do meu pai e o mocassim é da Asos e foi um MEGA presente que minha amiga me deu (amo a Honey B ahhahah).


    Espero que tenham gostado do 3 em 1 de hoje, as fotos não ficaram muito boas, peço desculpa pela qualidade delas.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: