terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maria Dolores

     Oi Mademoiselles, estou de volta como havia dito. Semana passada fui no coquetel de laçamento da Mari Dolores e conferi tudo para vocês!
     A loja ta linda e com muita peças maravilhosas e de qualidade.

Giselle

Como não amar??

Brinco de Franja Desejo

Adriano Moraes, Aracelly Cantuario, Clau Oliveira e Jannaina Oliveira

Meu Look 
Blusa: Fashion Dome
Saia: Extra
Pump: Zenski
Clutch: Sleeka Acessórios
Colar: Fer Moda's
Anel de Falange: Lojinha de rua no Rio de Janeiro
Pulseira: C&A


Tarde Maravilhosa com champagne e cupcake

Tava uma delicia 

     Ps: Infelizmente não consegui postar todas as fotos que eu tirei na Maria Dolores, pois meu iphone teve um problema e eu perdi todos os arquivos que estavam nele.


Maria Dolores Design
Rua 30, nº 242 - Setor Marista
Goiânia / Go 
3255-3025



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: