sábado, 13 de outubro de 2012

Verão com short

     Oi Mademoiselles, hoje venho falar e dar algumas dicas de onde comprar shorts aqui em Goiânia.
     Já faz um tempinho que a onde de shorts com tachinhas descoloridos e agora os shorts Boxe (esportivos como já comentei em outro post aqui no Blog) estão em alta e são a cara do verão brasileiro.
     Ontem fui na Riachuelo e vi vários shorts e "tentei" tirar algumas fotos para vocês.




     Além desses, tinham alguns descoloridos, uma era branco com a barra verde, e outro era jeans com a parte de baixo descolorida, acho que todos no valor de R$59,90.
     Na quarta-feira fui na Triagem Jeans no coquetel do dia das crianças, e lá também tinha varias opções de shorts.


Spikes no bolso









Pra mim este aqui com estampa étnica foi mo mais LINDO de todos.



     Ah e também encontrei shorts super fofos na Contraponto, até mostrei eles aqui neste post para vocês.




E agora aqui estão alguns looks para vocês se inspirarem:


Layla Monteira linda com short da Fê Palazzo.



     Quando for usar um short estampado, seja étnico ou qualquer outro motivo, para não errar, aposte sempre em utilizar a outra peça na cor que já esta aparecendo no short, um exemplo é a Thássia que escolheu este short lindo étnico (onde o amarelo, preto, branco e o rosa são as cores que mais aparecem no short)  por causa desta cores ela usou uma camisa da cor amarela para deixar o look em harmonia. 



     E aqui estão alguns looks meus com shorts:  aqui, neste post eu ensino a fazer o descolorido desse short.








Espero que tenham gostado, e agora é só usar e abusar dos shorts.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: