terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dicas de compra - Rio de Janeiro

     Oi Mademoiselles, no dia 20 de outubro fui para o Rio de Janeiro aproveitar o feriado do dia 24, e acabei fazendo varias comprinhas lá, e hoje eu estou aqui para mostrar tudo para vocês.



    Assim, que eu cheguei estava meio nublado, porem no dia seguinte, abriu aquele sol maravilhoso, e como eu estava a 3 quadras posto 9 de Ipanema passei a amanhã todo na praia.


     E de tarde eu já comecei minha comprinhas. O apartamento onde eu estava era na esquina da rua Visconde de Pirajá, que é a rua das lojas, fiquei louca com tantas opções. Mas como eu estava em Ipanema, algumas lojas tinham o preço bastante salgado, mas consegui comprar algumas coisas.
      Essa aqui eu comprei na Fashion Dome, acho que foi R$39,90.


E assim que chegue tive o lançamento da Maria Dolores e usei minha blusa nova.

Aproveitei, usei o colar, o pump, a blusa, o anel e a clutch, todos eu comprei no Rio.
     Eu também dei uma passadinha da Marisa e vi muita coisa que não encontra aqui em Goiânia, e aproveitei pra comprar essa saia, e uma saída de praia vermelha.

Ela custou R$29,90 da pra acredita?

     As próximas peças eu comprei em Copacabana, porem não tenho certeza do nome das lojas, pois elas ficam em um uns dois edifícios com mais ou menos uns 12 andares e em cada andar, tem umas 10 lojas, ou seja, fiquei louca e meio perdida. Mas eles ficam na rua Santa Clara em Copacabana. 
     Essa aqui eu comprei em Copacabana, não tenho certeza do nome da loja. 




     Como eu AMEI a blusa, assim que eu cheguei já montei um look com ela. Aproveitei usei a sapatilha e as pulseiras que comprei no hippie.



     Essa pump e a sapatilha eu comprei na Zenski, que é uma loja onde fica na Galeria Menescal na Av Nossa Senhora de Copacabana 664, loja 23.



     Essa clutch eu também comprei em uma dessas lojas em Copacabana, não tenho certeza mas acho que a loja chama Sleeka Acessórios, e foi R$20,00 reais.


     Já essas pulseiras e o anel eu comprei em Ipanema, as pulseiras foram daqueles hippies da praia e custaram R$5,00 e o anel, comprei em uma lojinha na rua e foi R$15,00 reais.


     Fiquei loucaaaa, com tantas opções mas só levei dois. E custava R$10,00 cada.




     Lindos né, espero que gostem e que na quando visitarem o Rio de Janeiro, já sabem onde ir para comprar peças de qualidade e com o preço ótimo.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: