sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tragédia!

     Mademoiselles, ontem não fiz post porque não foi um dia muito bom! Sem querer deixei meu perfume Coco Mademoiselle quebrar, além disso, um caco enorme entrou no meu pé e eu tive que ir pro pronto-socorro da Unimed suturar meu pé, dei uma super sorte por que minha mãe é medica e ela mesmo fez o reparo, porque se não ia fica lá um tempão mofando!
     Espero nunca mais ter que tomar anestesia local! É uma das piores dores que eu já senti!
     Queria postar uma foto do meu falecido perfume, mas sempre fiquei com medo de manusear muito e ele quebrar "/
     Sem falar que eu so tinha usado ele umas duas ou três vezes, tava super cheio! Mas agora só sobrou a embalagem e claro o cheiro que não vai sair tão cedo do meu closet e da casa inteira!
     Ah mademoiselles, uma dica, NUNCA DEIXEM O PERFUME DENTRO DA EMBALAGEM GRANDE, SÓ NA CAIXA DELE, E OLHE LA, PORQUE TAMBÉM CORRE O RISCO DE VOCÊ PEGAR DO LADO ERRADO, e foi isso que aconteceu comigo, eu peguei o meu pelo lado errado e ele quebrou!






Essa é a embalagem grande que eu disse!







     Esse final de semana ia sair pelas lojinhas de Goiânia para tirar fotos de alguns blazeres para dar dicas de onde comprar e quais os preços, porém estou sem poder apoiar o pé no chão, então vai ficar pra semana que vem!




Beijos,  Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: