sexta-feira, 4 de setembro de 2015

App Dog Hero

     Oi Mademoiselles, hoje venho falar um pouquinho sobre um app que conhecia a alguns meses, ele chama Dog Hero. Ele é um app de hotel domiciliar para cachorros! Você pode ser a anfitria ou a hospede. Se você não tem cachorros, mas ama e tem condições de cuidar por um final de semana ou ate mesmo mas tempo, ou se você tem um dog e precisa viajar e não quer deixa ele em um hotel comum para dogs, aqui é seu lugar.


     Eu no caso sou uma anfitriã, coloquei minha experiencia com dogs, mostrei minha casa e escolhi qual tamanho e peso do animalzinho que eu aceito receber, além disso escolho o valor da diária (lembrando que o app fica com 25% do valor, mas o app da um seguro caso precise de veterinário no valor de ate 5mil)







     Ate hoje só deu certo de receber um único dog porem esse final de semana ela esta aqui pela segunda vez.
     Ela chama Nina é um Spitz Alemão Anão/ Lulu da Pomerânia tem 8 meses e é uma espoleta, muito empolgada, hiperativa e super fofinha. O dono dela assim como eu é de Goiânia e mora aqui em Campinas.


     E para mais informações aqui no site tem tudo o que você precisa saber.e você também pode baixa o App pra o celular.
     Espero que tenham gostado do post de hoje, e que se tornem anfitriãs ou hospedes.
Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: