quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fridíssima

     Oi Mademoiselles, hoje venho mostrar pra vocês uma marca que conheci recentemente e fiquei em crise por ela, achei fofíssima e digníssima de um post!
     A marca Fridíssima é Cearense, ela segue o embalo do mar e de tudo que é natural; e é apostando nisso que suas alpargatas e sandálias são criadas. 
     Ligia conta que a marca nasceu de uma maneira despretensiosa e muito corajosa (na minha opinião):  “Sempre fui louca por sapatos. E cursando design de moda, achava ""indiscutível"" não saber fazer um.” Lígia, que nunca fez curso voltado para a área de calçados e nem teve auxilio ou orientação, não desistiu ate que conseguisse fazer uma sandália.
     Após ter feito o primeiro calçado, ela ficou muito empolgada, conta: “A ideia não surgiu do nada. Eu fiz a primeira sandália, depois fiz mais, e como uma mãe orgulhosa da sua cria, resolvi postar no instagram.” E assim sem muita pretensão mais como muito amor nasceu a marca: @fridissima (segue lá!). Ah e o site é uma graça e tem uma otima xepa kkk


     Além disso a design Lígia Nântua também pensou nos homens e fez a Fridíssima Chico! 


Entre as varias lindezas eu escolhi essas aqui como minhas preferidas.







     São lindas né??? Ja quero minha Fridíssima, ah e se alguém de Campinas tiver pensando em ir pra Fortaleza, agradeço se trouxer uma pra mim ahahhahah


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: