quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Trend Alert - Ankle Cuffs

     Oi Mademoiselles, hoje venho falar e mostrar algo que tenho visto nos calcanhares de algumas blogueiras e também no tumblr. Que são as Ankle Cuffs, que na tradução do inglês para o português são algemas de tornozelo, que estão dando uma certa continuação aos cintos de placa de metal! 
    Acho lindo algumas que tenho visto, já outras não me agradam muito, mas infelizmente eu que tenho perna grossa, não posso usar pois "corta" minha perna e meio que me achata, e isso também vale para as baixinha, mas lembrando que nem sempre se encaixam em todas as baixinhas e em quem tem perna grossa, pois já vi algumas pessoas que tem esse tipo físico e ficam bem!









Sei que na Flavio's tem uma Ankle Cuff linda que a Layla usou na Preview da campanha. 

Foto retirada do Instagram da Layla Monteiro.
     Assim que eu souber de mais locais que tem sandálias, sapatos com Ankle Cuffs, eu aviso para vocês aqui! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: