quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Seriados Favoritos

     Oi Mademoiselles, hoje venho para falar um pouco do meu AMOR por seriados, e olha que eu já assisti VÁRIOS  e continuo acompanhando mais ainda.



     Não consigo escolher um seriado mais amado, porém tem aqueles que podiam nunca acabar. E um deles é Sexy in the City, sempre que posso alugo ou assisto em sites, não me canso nunca.


     Friends também é outro seriado que eu me divirto até hoje quando coloco na Warner e ta passando. Todos conhecem mais conta o dia-a-dia de 5 amigos que moram em New York.



     Outro amado que já acabou e que acompanhei loucamente foi Gossip Girl. Tenho que confessar mas, sou APAIXONADA pelo Chuck Bass. Que também muita gente já sabe, mas mostra a vida da elite de Manhattan e todos os podres, altos e baixos, porém tudo é narrado pela garota do Blog, a Gossip Girl.


     Outro que eu sou apaixonada e que ele não chegou ao fim, mas que eu achei que perdeu totalmente a graça é Two and a Half Men. Que mostra a vida de uma cinquentão que pega todas e que tem um irmão e um sobrinho que não saem do seu pé e nem da sua casa.


     Tem um seriado que muita gente não conhece, mas que eu amo e me divirto horrores com ele, que é o Keeping Up White The Kardashians e todos as suas continuações. As Kardashians é na verdade um reality show onde mostra a vida delas e toda a confusão da família, que só tende a aumentar.


     E como eu disse, minha lista de seriados é gigantes e 2 Broke Girls entrou na minha lista e não sai mais. O seriado mostra como duas garotas sem dinheiro tentam crescer na vida e montar seu próprio negocio, lembrando que uma delas é uma ex rica super mimada.



     E outro seriado amor é o New Girl. Que mostra a vida de 3 amigos que acabam dividindo o apartamento com Jess que é bem complicada, porém todos acabam se divertindo e criando uma grande amizade.


     Outro seriado que eu assisti, achei legal mais eu esperava muito mais é o The Carrie Diaries. Eu esperava mais do figurino e da atris, mas mesmo assim gostei dele.



     Amo também Suburgatory. Que mostra a mudança de uma adolescente de Manhattan para o subúrbio é ela enfrenta varias dificuldade para se encaixar no novo modele de vida. 


     Outro seriado que sou apaixonada é Modern Family, que mostra a vida 1 família que se divide em 3 famílias super diferentes e divertidas.


     Um seriado novo que também poucos pessoas conhecem e que eu gosto muito é o Girls. Que conta a historia de 4 amigas e suas dificuldades de começar uma vida profissional e adulta.


     Um seriado que conheci esse mês é o The Fostes, que conta a historia de uma família bem diferente, que acabaram de adotar mais duas crianças, além das outras duas que eles já haviam adotado.

  
     E este é o ultimo seriado que tenho começado a assistir que chama Don't Trust the bitch in Apt 23. E estou adorando.



     E eu assisto todos esses seriados em dois sites que o Tudo Online onde você assisti eles online e no Series Empire que você baixa os seriados e eles tem uma qualidade melhor. O único que eu não assisto nesses dois sites é o das Kardashians, pois vejo no E! e em um site que os arquivos agora não estão abrindo.
     Espero que tenham gostados do post, e deixem aqui nos comentários ou no facebook seus seriados favoritos.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: