segunda-feira, 5 de agosto de 2013

3 em 1 - Saia Étnica

     Oi Mademoiselles, hoje é sexta e tem o 3 em 1 para vocês, a peça escolhida de hoje é uma saia étnica da Renner que comprei já faz um tempo.



     Esse 1º look usei no coquetel de lançamento da loja Maria Dolores, usei com essa blusa da Due Contemporânea, a clutch e as pulseiras comprei no Rio de Janeiro em Copacabana, o Pump comprei na Marisa e na foto não da pra ver, mas ele é verde de camurça. E o colar de caveira lindo é da Maria Dolores.


     Esse look usei pra ir numa festa, a blusa também é da Renner e eu já fiz um 3 em 1 com ela, além disso uso ela de mais. A Sandália é Avanzato para a Flavio's Calçados


     E meu 3º look usei para sair também e aproveitei para tirar algumas fotos dele em um local que tem muros com grafites lindos. A Clutch eu comprei no Rio de Janeiro em Copacabana, o bracelete é da C&A e o Peep Toe é da Santa Lolla e a Camisa do meu acervo pessoal (mandei uma costureira fazer, comprei tecido e tudo mais).


     Bom, esse é o 3 em 1 de hoje, espero que tenham gostado, desculpem ter esquecido de postar ele na sexta. Deixem seus comentários.




Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei todos são muito lindo parabéns pelo blog adoro os seus look bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-listrascolete-customizado.html

Carol França disse...

Muito obrigada Melissa, fico feliz que tenha gostado do Blog!
Beijos, Mademoiselle Carol