sábado, 6 de julho de 2013

3 em 1 - Saia Preta

     Oi Mademoiselles, já que hoje é sexta eu venho com mais um 3 em 1 para vocês! 
    E o para os look's de hoje eu escolhi essa saia da Renner que é de camurça com uma estampa bem discreta no estilo barroco. Gosto muito desse modelo com o babado godê na barra, pois ele da um equilíbrio para o tipo do meu corpo, e deixa o look delicado.


     O 1º look usei em um coquetel, a blusa e os braceletes são da Renner, o Pump é do meu Acervo Pessoal (foi presente, não sei de onde é) e a bolsa é da Morango Bijoux


     Meu 2º look também usei para ir em um coquetel, e a blusa é da Renner, o Bracelete e os brincos de franja são da C&A, a bolsa da Morango Bijoux e o Pump do meu acervo pessoal.


     E por ultimo meu 3º look, eu usei com uma camisa branca do meu acervo pessoal (mandei fazer), o Oxford e o Chapeu são da Zara e a Pulseira também do meu acervo pessoa (foi um presente).



     Espero que tenham gostado desse 3 em 1, semana que vem tem mais para vocês!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: