sábado, 6 de julho de 2013

Acessórios para a cabeça

     Oi Mademoiselles, hoje venho aqui mostrar para vocês algumas imagens que eu selecionei no tumblr  e pelo google sobre acessórios para a cabeça, como chapéus, tiaras, turbantes, arcos e gorros!
    Pelas imagens vocês vão perceber como eu gosto de chapéus, principalmente dos pretos e abas maiores, além da minha mais nova paixão, os gorros e toucas!







Meu Favorito


     Não só os pretos me chamam a atenção os de tons terrosos e coloridos também fazem minha cabeça!





     E não a nada melhor que um chapéu de palha, um óculos de sol e uma piscina para tomar sol num domingo de manhã!



     Outros acessórios que eu também adoro são os lenços e turbantes, ele dão um super charme ao look!



     E agora tem surgido essa onda meio hippie e natural de colocar flores ou arco com flores no cabelo, que eu também acho super fofo.





     As tiaras, as fitas e os elásticos trançadinhos são os que eu mais uso no meu dia-a-dia 



     E eu não poderia falar de acessórios para a cabeça sem citar o seriado Gossip Girl, que trouxe mil opções desses acessórios!







     Mas antes de finalizar, tenho adquirindo um novo amor por gorros e touquinhas, pois como no final do ano vou me mudar para Itatiba/Campinas-SP que é uma região mais fria, já estou me preparando para usar loucamente esse tipo de acessório.









     E aqui em Goiânia os locais onde vocês podem encontrar esses acessórios são a Accessorize, a Zara, a Renner, C&A e a Riachuelo também tem e no Goiânia Shopping tem ou tinha uma lojinha de Chapéu perto do estacionamento, não tenho certeza se eles ainda estão lá, quando eu for no shopping e olho isso e conto para vocês!
     Espero que vocês tenham gostado dessas imagens de acessórios para inspirar vocês, e logo logo eu vou fazer um vídeo mostrando quais são os meus acessórios de cabeça.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: