domingo, 16 de junho de 2013

Urgente - Que país é esse?


     Acho de extrema importância divulgar alguns videos por todos os meio de comunicação, seja este um blog de moda ou não, por isso hoje venho aqui trazendo dois videos, e peço para você Mademoiselle que ainda não tenha visto ou que até mesmo já tenha visto, para você separe um tempo que assista os dois videos prestando bastante atenção, e mais ainda, peço que você também divulgue os videos em suas redes sociais, pois a mesma mídia que pode deixa muitas pessoas alienadas do mundo real, também mostra esse mundo. 
     Sou de Goiânia e não pude participar ativamente das passeatas, além disso tenho medo, e eu assumo esse medo, pois a violência na rua passou de todos os limites racionais e irracionais possíveis!





     Mais um vídeo, que mostra mais uma das causas dessa revolta e indignação da população, e a policia da mesma forma, tratou crianças, idosos com cartazes feitos a mão e a voz com alvo para suas bombas e balas de borracha!





    Além disso nesta Segunda-Feira, dia 17/06/2013 faremos uma ou manifestação, mas esta todos poderam participar, independente do local onde você mora!
    " Estamos convocando a todos os Brasileiros, morando em São Paulo, no Rio, no Havaí, em Londres, em qualquer lugar do planeta, a vestir BRANCO nessa segunda feira, quando haverá uma nova manifestação contra o aumento da tarifa no Transporte Público. 
     O branco não é só contra o aumento. É contra a violência e é nossa resposta de paz, é o nosso silêncio de indignação, é o nosso pedido de atenção e clareza nas políticas, é o nosso não contra a corrupção, é a nossa vontade de mudar alguma coisa no país. "
Este aqui é o link para o evento no facebook!

Saia de casa de Branco na segunda feira.





Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: