segunda-feira, 17 de junho de 2013

Texto da Semana - "Mil Motivos"

     E estamos aqui com mais um texto da semana! Hoje eu escolhi outro site para apresentar para vocês, que chama Entenda os Homens e o texto é esse aqui:



"Mil motivos para ficar até amanhã de manhã"

     Um DVD antigo, um pacote de Doritos, uma Coca-Cola de dois litros, um sofá-cama pequeno para nós e teus pés tentando roubar o eterno calor do meu corpo. Não preciso de mais nada e sei, graças ao teu riso infindável, que isso também te basta.
     Tento pensar em algum motivo para deixar a tua casa agora, mas nada parece tão inadiável quanto a união de nossos corpos amassados pela preguiça e suados devido ao nosso incessante atrito despudorado.
     Tento pensar em alguma razão capaz de me injetar coragem para largar-te sozinha entre os lençóis embolados e em meio às migalhas fartas dessa fome que sentimos um pelo outro, mas logo desisto, peço a primeira saideira e tu rapidamente me serves mais um beijo embriagante. Peço uma nova saideira e tu me entregas, novamente, as chamas que não me deixam colocar os passos na rua sempre fria. Peço outra saideira e no meu ouvido, tu pedes carinhosamente para que eu fique um pouco mais.
     Não tenho camisa para reunião de amanhã de manhã, nem terminei minha apresentação importantíssima, mas e daí? Tenho a chance de te ter por apenas mais uma noite.

O autor do texto é o:

Ricardo Coiro.
Vive entre o soco e o sopro. Morre de medo do morno e odeia caminhar em cima do muro. Acha que sensibilidade é coisa de macho e que estupidez é atitude de frouxo. Nunca recusou um temaki ou um café. Peca todo dia.


     Espero que vocês estejam gostando dos textos.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: