sexta-feira, 10 de maio de 2013

3 em 1 - Short Destroyed

     Oi Mademoiselles, tenho andado sumida por causa da correria com a faculdade, me formo esse ano então o caus esta armado junto com os professores e os trabalhos que eles passam!
     Porém o Instagram não para, estou sempre lá postando looks, lançamentos e dicas! E hoje venho para um novo tópico no blog onde eu vou escolher uma peça e mostrar 3 looks que podem ser montados com ela!
     E a peça escolhida essa semana é um short que comprei na Renner no inicio do mês, tenho usado ele quase todo dia, pois ele é lindo tem uma modelagem diferente e fica ótimo no corpo, apesar de eu achar ele um pouco curto!


     O 1º look que eu usei foi este, usei ele para ir na Pizza Hut com minha família  a blusa de peplum é da Riachuelo o Bracelete da C&A e eu estou com um Pump preto básico!


     O 2º Look que usei para ir no aniversário de 2 anos no sabado passado, usei ele com uma camisa com "que lembra um de pijama" com um pump marrom, a carteira também é da Riachuelo e o anel é da Iusaas.


     E o meu 3º look, usei hoje, fui na Onodera fazer uma massagem modeladora, e usei ele junto com a tee da miguelinas em um tênis da Soulier.


     Espero que tenham gostado desse novo tópico do blog e me desculpem pelo sumiço!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: