domingo, 19 de maio de 2013

3 em 1 - Peplum Preto

     Oi Mademoiselles, hoje estou de volta com 1 peça, 3 looks! E essa semana escolhi outra peça que eu também comprei na Renner, e também tenho usado ela de mais. 
     E a escolhida da vez é esse peplum preto com tachinhas no decote!
 

     Meu 1º look eu usei em um aniversário com essa saia que também é da Renner e com a sandália desejo de Spikes da Avanzato.


     O 2º Look eu usei com essa saia com estampa de animal print que mandei fazer junto com meu Scarpin preto básico, um conjunto de braceletes também da Renner e com a carteira da Morago Bijoux.


     E o 3º look eu usei no lançamento de coleção da Arezzo, com esse scarpin lindo da Arezzo e com uma saia preta basica do meu acervo pessoal e meu bracelete mais lindo de todos da C&A.


Espero que tenham gostado!



Beijos, Mademoiselle Carol


Nenhum comentário: