segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

App para as Noivas

     Oi Mademoiselles, hoje vi no site da folha de S.Paulo uma reportagem que mostra 4 aplicativos para quem esta organizando seu casamento e resolvi postar aqui para vocês! Os app's são:

     1- Fábrica de Casamento (para iOS, em português e gratuito): administra cerca de 160 tarefas até o casamento, como igreja, trajes e núpcias.
     -Descrição
   Agora ficou fácil colocar o pé no altar com o aplicativo Organização de Casamento - Fábrica de Casamento! É o primeiro e melhor app na App Store Brasil voltado para noivas e noivos que querem a ajuda da tecnologia para planejar e organizar o seu grande dia.



     2- Vera Wang on Weddings (para iOS, em inglês e gratuito): tem mais de mil fotos de vestidos, bolos e buquês.
     -Descrição
     Vera Wang ajuda você a planejar seu casamento com o seu novo iPhone, iPad e iPod Touch app!- Inclui conselhos de Vera estilo pessoal, experiência planejamento, milhares de imagens e muito mais. Ver Vídeos exclusivos de Vera Wang compartilhar seus pensamentos pessoais para o seu estilo de casamento-dia. Selecione seu vestido de noiva das coleções Vera Wang, onde você pode ver a inspiração e fazer de cada vestido, bem como esboços e vídeos pista destas criações de moda lindos. 
     Procurar mais de 1.000 imagens de vestidos, bolos, flores e casamentos reais. criar quadros de inspiração com ferramenta de Vera design exclusivo novo. Incluir imagens Galeria favoritos e compartilhar seu estilo do casamento com a família e amigos. ficar em cima do casamento afazeres com lista de Vera tarefa útil built-in. Organizar convidados do casamento, incluindo convites, RSVPs, presentes, estar e acomodações em organizador de Vera casamento. Gerenciar Fornecedores do casamento por informações arquivamento do contato e notas de reuniões em um fácil de usar organizador. "Eu gostaria de ter uma noiva para tomar este aplicativo como uma sugestão, como um incentivo para descobrir quem ela realmente quer ser e como ela quer se casar. E eu espero que o que eu faço, com tudo que eu criar, faz esse trabalho um pouco mais agradável e um pouco mais fácil para a noiva. "-Vera Wang



     3- Wedding Dress Look Book (para Android, em inglês e gratuito): indica vestidos adequados ao corpo da noiva.
    - Descrição
From the #1 wedding website, TheKnot.com, this free iPhone app is for busy brides-to-be looking for the perfect wedding dress. Think of it as your on-the-go shopping source for the hottest wedding dresses -- from beautiful ball gowns to modern mermaid styles. You'll also get listings of wedding dress salons that carry that wedding dresses you've been dying to try on. Search wedding dresses (by style, shape, and price) and bookmark your favorites for later. It's the new go-to app for wedding dress shopping.




     4- Wedding Planning (para Android, em português e grauito): controle do orçamento por cateogrias, como vestido e decoração.

     -Descrição
    NOVO! A Knot Wedding Planner final Você pediu e nós atendemos! Estamos entusiasmados para (finalmente) anunciar o primeiro full-on aplicação de planejamento de casamento para o iPhone a partir do nó, os criadores de casamento obcecadas do site n º 1 do casamento. Agora você pode acessar seus dados de entrada e de planejamento de casamento a qualquer hora, em qualquer lugar. E, graças ao apoio de nossos amigos no alvo - por um curto período de tempo apenas - é GRÁTIS! A melhor parte? Seu planejador iPhone automaticamente sincronizar-se com suas ferramentas e conta sobre TheKnot.com! The Knot Wedding Planner Ultimate tem as características que conhecemos casais ama - e precisa - mais! - Conta os dias para o seu casamento - Mantenha em tarefa! Nossa lista de casamento final é personalizado só para você - Receba o seu orçamento e pagamentos de pista com a nossa ferramenta de orçamento fácil-de-usar - Encontre o seu vestido. 1000 de vestidos de noiva e damas de honra, também - Inspire-se! Veja 1000 IDEIAS + para bolos, decoração, penteados + mais - Veja presentes superiores de seu registro - Salvar, loja + enviar todos os seus recortes + fotos - Acesso e atualizar todas as suas ferramentas de TheKnot.com em movimento! - Gerente de Guest List vindo em breve! Baixe o nó Wedding Planner final agora para as melhores ferramentas de planejamento, conselhos e inspiração que pode existir dele.



     Espero que tenham gostado e que ajudem as noivas esse dia tão especial!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: