sábado, 23 de fevereiro de 2013

Preview Outono Inverno 2013 da Renner!

     Mademoiselles, hoje eu vi o Preview Outono Inverno 2013 da Renner, e fiquei louca pra comprar tudo! Ta com muita coisa bacana, peças lindas e o material parece esta com uma qualidade boa, não vejo a hora de chegar nas lojas!
     Sei que a coleção já começa a chegar agora em Fevereiro (pois já vi algumas peças, como as botinhas que eu mostrei no post passado nas lojas), mas acho que a partir do dia 26/02 você já deve encontrar a coleção praticamente completa!


E estes são os favoritos da Jana!


    Estou apaixonada em tudo, mas tenho certeza que muitas peças não vão vir pra Goiânia, então quem tiver a oportunidade de estar em São Paulo ou no Rio no dia do lançamento, aproveitem por mim!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: