quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vanda Calçados - Tatiana Loureira

     Oi Mademoiselles, semana passada rolou o coquetel na Vanda Calçados para o lançamento da coleção da Tatiana Loureira e eu fui lá conferir tudo.


     O pessoal do O Boticário estava para maquiar e mostras seus produtos!



     A Vanda e a Paula estavam lá para receber todo mundo!



     E a coleção da Tatiana Loureira estava linda, com uma sapatilha mais linda que a outra!




     E assim que cheguei na loja fiquei apaixonada nessa clutch! Ela é linda é da um up em qualquer look!


O look que eu usei foi este aqui:


Calça: Renner
Blusa: SLN
Sandalia: Vizzano
Brincos: Acervo Pessoal
Bolsa: Presente Daddy


     Adorei o convite, foi ótimo o lançamento, e eu espero que vocês tenham gostada também!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: