sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jean Darrot

     Oi Mademoiselles, essa semana foi super corrido e com vários coquetéis e hoje venho mostra tudo que rolou no coquetel da Jean Darrot!
     Esse aqui foi o convite super fofo que eu recebi em casa, com dois brigadeiros da Brigaderia das Meninas.


     A Consultora de Imagem e Estilo Claudia Oliveira estava lá ajudando nas montagens do looks e orientando todos os clientes da loja.


     O look que eu escolhi foi este vestido com estampa floral (porém tem mais folhas que flores, oque deixa a peça menos colorida e mais formal) além disso ele tem um peplum um pouquinho acima do quadril, o ajuda a disfarça caso você tenha barriga ou o quadril mais largo, o que é o meu caso!


     O pessoal da loja preparou varias delicias e champang para gente! Sem falar dos bombons trufados que estavam uma delicia!


     Acabei não resistindo e tirei uma foto dassa fofura com a tee da minha banda favorita! Coisa mais linda esse menino que estava acompanhando a mãe no coquetel!
     #CHATEADA! Até ele já tem uma tee do RCHP e eu não! Preciso urgente!!


     Quero agradecer a Jean Darrot e Clau Oliveira pelo convite, e dizer que foi ótimo o coquetel e que eu amei o presente!


     E este aqui foi o look que eu usei no coquetel:


Camisa: Renner
Saia: Mega Polo
Cinto: Feira do Sol
Braceletes: Renner
Colar: Maria Dolores
Sandália: Esdra (Skandallo)
Carteira: Riachuelo (Marrom)


     E a Jean Darrot estão com peças lindas para o final de ano, de uma passada lá e confiram a coleção!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: