domingo, 2 de setembro de 2012

CFW - 5º Dia

     Oi Mademoiselles, ontem foi o ultimo dia do CFW e eu estive lá pra conferir tudo para vocês.
    Infelizmente não consegui chegar a tempo para o 1º desfile da noite, que foi o desfile dos alunos de Design Games e Jóias Cambury com o Tema Esmeraldas.






     O 2º desfile foi o da Maria Bonita Extra.



     Aconteceu algo super estranho no desfile, a modelo da próxima foto simplesmente arrancou o sapato no final da passarela e saiu com uma cara super mal humorada e o sapato na mão. Todos que perceberam o ocorrido ficou sem saber o que estava acontecendo e com cara de bobo.


     Na próxima foto da pra ver ela saindo lá no final da passarela com o sapato na mão. Este acontecimento me fez lembra que no GoFashion duas outras modelos fizeram a mesma coisa, a primeira simplesmente  tirou o sapato e chutou pro lado e a segunda parou e tirou ele, e no mesmo local da passarela, bem no finalzinho. Porem ninguém também entendeu o motivo.






     Fora a confusão do sapato, o desfile tava lindo, com varias peças bem levas, iniciando o desfile com cores suaves e finalizando com algumas peças mais fortes, sem falar das estampas que são o cargo forte da marca.
     O 3º e ultimo desfile foi o do Samuel Cirnansck, que apresentou uma coleção maravilhoso com peças riquíssimas com transparências e muitas aplicações. 









Crédito fotos: Geovanna e Ayala Fotos.


Me senti a fotografa com essa foto que eu tirei

Clau Oliveira

Clau Oliveira e Gabriel Teodoro
 E o look que eu escolhi para o ultimo dia foi:


Camisa: Marisa
Regata: Fate Mulher
Saia: Acervo pessoal 
Clutch: Acervo Pessoal
Pulseira: Renner
Anel: Feira do Sol
Pump: Loja da minha Tia (Itatiba-SP)




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: