sábado, 8 de setembro de 2012

Love Color Pants

    Oi mademoiselles, deu uma sumidinha pois tive um pequeno probleminha com meu notebook, mas já estou de volta. Vim falar hoje das calças sensações do momento, que são as calças coloridas. 
     As calças coloridas vêm em vários modelos e cores, e dão vida ao look, seja ele com uma camisa ou até mesmo uma blusinha básica.


     E ontem eu fui à C&A comprar um presente, e vi duas calças que eu estava louca já fazia um tempo e não resisti, tive que levar pra casa, além disso o preço o preço estava ÓTIMO, R$39,90 


     E eu usei uma delas hoje, e a escolhida foi a Azul Klein.



     E podem aguarda o meu próximo look com a calça vermelha.



     E na semana retrasada comprei uma no verde menta ou seafoam (na Renner de R$69,90). Que eu usei no 1º dia de desfiles do CFW e usei na quinta pra sair para jantar. E aproveitei e fiz duas combinações diferentes, a 1º com uma camisa preta e a 2º com uma camisa branca.





     E a primeira calça colorida que eu comprei foi uma verde esmeralda. Da Renner também por R$79,90.



Como não amar né, mais alguns looks com calças coloridas para vocês.





     Além dessas cores maravilhosas, tem as calças candy color.



     E pra contrapor esses tons pasteis, tem as cores fluo, e claro as calças flou.





     É muito amor não é??? Então vocês já estão adeptas a super calças coloridas?? Deixem seus comentários.




Beijos, Mademoiselles Carol

2 comentários:

Aracelly disse...

Adorei morro de medo de comprar calça color mas vi que da para usar de vários jeitos

Carol França disse...

Calça colorida é uma das minhas novas paixões, sempre da um toque bem legal no Look!