segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agenda da Semana!

     Oi Mademoiselles, essa semana já começou cheia de lançamentos, inclusive, hoje tem dois!! Além dos coqueteis tem o Go Fashion, que começa amanhã e vai até as sexta, e ai, vocês já fizeram suas inscrições? NÃO??? É só entrar aqui!

     O 1º é o da Dress To no Bougainville ou no Flamboyant, que começa as 14hs


     O 2º é o da Arezzo, que vai estar acontecendo a partir das 18hr no Goiânia Shopping.


     E amanhã estão todas convidadas para o coquetel que vai acontecer na Ivana Menezes, das 14hs às 19hs 


     E na quinta feira dia 09 de agosto, tem o coquetel de lançamento no Emporium Lolità, que começa as 16hs. 



     E ai, todas as datas já estão anotadas, e já começaram a pensar nos looks que vocês vão usar?? Eu já sei o meu, e vocês?

Ps:. Mais tarde eu já vou postar as fotos da Dress To e o look que eu usei, e se eu conseguir assim que chegar da Arezzo também vou postar tudo pra vocês, ainda hoje!



Beijos, Mademoiselles Carol

Nenhum comentário: