quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O negocio é destruir!!

     Oi Mademoiselles, não sei vocês mais eu não abro mão e adora calça ou short jeans, e nesse post de hoje eu venho mostrar como deixar aquele seu jeans sem graça ou que já esta velhinho, com uma cara de novo e atual.




     Eu escolhi esse vídeo aqui porque ele mostra varias técnicas muito boas e fáceis de fazer!


Ps: No lugar daquela maquinha, vocês podem usar uma lixa bem grossa que dá super certo!

     Não sei se você já notaram que a próxima tendência da estação é a nossa querida calça jeans. Que é a peça fundamental no armário de qualquer pessoa, ela pode salva qualquer look na hora da indecisão. 
     E o jeans da temporada é o Destroyed Denim! E nada de jeans novinho, quanto mais velha e surrada a peça parecer, melhor fica.














     Depois de ver as fotos, e o tanto que o jeans fica lindo, resolvi usar uma das técnicas que o vídeo ensina!
Peguei um short meio, azul escuro, liso, uma tesoura com ponta fina e boa de corte, minha pinça e comecei a destruir!
     Primeiro você decido qual o local vai querer destruir, faça piques igual o vídeo ensina!


Depois é só pegar a pinça e começar a puxar os fios azuis que estão na vertical!


E ai ta PRONTO! Fácil né, e fica lindo!


     Eu também utilizei a mesma técnica no bolso de trás, só que fiz um pouco maior! Fiz os dois piques no lugar que eu quero que comece e termine o "desfiado".


     E comecei a puxar com a pinça, como o espaço é maior, você tem que puxar um pouquinho mais forte o fiozinho pra ele pode sair mais fácil.


E PRONTINHO, rápido e super bonito!


     Espero que tenham gostado, e caso alguém utilizar alguma das técnicas do vídeo em casa, tira foto e manda pra gente no Facebook do Blog!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: