sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lançamento de Coleção - Ivana Menezes

     Oi Mademoiselles, como eu disse, essa semana ta cheia de eventos, o de ontem foi o coquetel na Ivana Menezes. Fui lá conferir tudo pra vocês e tirar algumas fotos!







      Fiquei apaixonada nesse short!



     E adorei estas duas saias!







     E fique babando nessa clutch verde, Maravilhosa!

 

      As peças estavam todas lindas, porém acabei não tirando muitas fotos pra deixar vocês com o gostinho de quero mais e ir visitar a loja e conferir tudo de perto!
     E lá eu conheci a Sophia Dalla, mas conhecida como Sophichock! E eu fiquei impressionada com os produtos dela, lá acabei ganhando um super Coque Fabuloso By Sophichock com direito ao MELHOR reconstrutor capilar que eu já usei! E no próximo post vou mostrar o passo-a-passo do coque pra vocês!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: