quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cerrado Fashion Week - 1º Dia

     Oi Mademoiselles, ontem teve o Cerrado Fashion Week, que foi realizado no Bougainville no 3º piso. As marcas que desfilaram ontem foi a Maria Bonita Extra, e a Saad.
    
Expectativa! 

 E eu escolhi alguns looks de cada desfile para mostrar pra vocês! Espero que gostem!
Estas fotos foram tirar pelo Rubens Cerqueira
- Maria Bonita Extra





-Saad





  
E esta fotos aqui foram tiradas pelo Thalles Frederico

- Maria Bonita Extra













- Saad
















Olha eu ali gente! kkk



  Ganhem esse bloquinho lindo da Maria Bonita Extra!




O look que eu usei foi esse aqui!


     O make que eu usei foi bem basico, deliniador bem preto no contorno dos olhos e um batom meio cor de boca, um pouco mais escuro da MAC - Fast Play


Acabei tirando as fotos no espelho do shopping, por isso não ficaram tão boas, mas da pra ter uma noção do look!


Camisa: Renner (comprei esse final de semana por R$79,90)
Calça: Due Contemporânea
Peep Toe: O que eu customizei!
Bolsa: Vintage da vozinha!
Brinco de Franjas: C&A
Anel: Vivenda, de 2 dedos com pedras pretas!
   
     Espero que tenham gostado, amanhã tem mais 3 desfiles (Coleção As Belezas de Goiás: Região Kalungas; Kevingston e R. Rosner) e mais fotos e looks!
     E caso alguém tenha interesse de ir assistir os desfiles, é só ir no Bougainville, no 3º piso perto do cinema, na administração e pegar os convites! Deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: