segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dream Matte Mousse - Maybelline

     Oi Mademoiselles, esse final de semana dei uma passadinha na loja dos cosméticos para compra meu pó da Vult que eu amo, que esta acabando, ai como sempre, a gente chega e quer tudo, olha as novidades, e ai fui no rumo do local onde fica os produtos da Maybelline (que são ótimos) pra ver como estão os preços e os produtos. 
     Foi quando eu vi o mousse e perguntei para a vendedora para qual o tipo de pele que era recomendado, e ela disse que ele era ótimo para peles oleosas, e já pegou um removedor de maquiagem, removeu a que estava no meu rosto e começou a passar esse mousse. A principio, eu nunca gostei desse mousses, que substituem a base e o pó, não sei muito bem o motivo, acho que já tive um de alguma marca que eu não me lembro é odiei!
     Mas esse mousse, foi amor a 1º vista ela cobriu super bem todas as imperfeições do rosto, não ficou oleoso com brilho, sem falar que a quantidade que tava no pincel rendeu muito. E depois de toda essa propaganda, eu acabei levando pra casa o Mousse, e estou amanda ele toda vez que eu uso!


     Como sempre eu comprei o mais claro, que foi o que ficou melhor na minha pele, e para ver qual a cor ficava melhor eu utilizei das regrinhas que eu mostrei aqui no blog para vocês!


     O preço dele está de acordo com a qualidade e durabilidade (tenho dois anos e alguns meses para usar ele), pois você pega uma quantidade muito pequena que dá pra passar no rosto inteiro sem fica lugar nenhum faltando. Ele custa R$40,00


E o pincel que a vendedora utilizou na loja, e o que eu já tinha e utilizo em casa é esse aqui! Ele também está a venda lá na Loja dos Cosméticos. (Infelizmente não lembrei de perguntar o preço) 


     E vocês também podem estar usando esse pincel aqui, que dizem ser muito bom, e até melhor que o que eu uso! Ainda não comprei desse, minha próxima aquisição!

     

    Espero que tenham gostado da dica, caso alguém compre o mousse, ou qualquer outro produto que tenha gostado muito, mande uma foto e seu comentários lá no Facebook do Blog.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: