sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cerrado Fashion Week - 3º dia

     Oi Mademoiselles, hoje eu tem mais fotos do Cerrado Fashion Week! Ontem desfilam alguns estilistas goianos, a marca Kevingston, e o estilista Rodrigo Rosner. 
     O 1º foi o dos estilistas goianos!









O 2º Kevingston









     O desfile da  Kevingston contou com a participação espercial do cantor Jesse Aaron.


     O 3º desfile foi do estilista Rodrigo Rosner, que foi a maior atração da noite (pelo menos pra mim) quando eu li o release do desfile e vi que ele iria participar como estilista convidado, achei maravilhoso e fiquei super ansiosa pra ver as peças dele de perto, pois já havia conferido o desfile dele no SPFW pelo FFW.








     Caso alguém tenha interesse de conferir o desfile dele no SPFW entre aqui! Vale muito a pena!
     Crédito das fotos: Rubens Cerqueira


    O look que eu usei ontem foi um mix, ontem misturei o monocromatico branco com um Blazer Azul e uma clutch preta de brilho e um peep toe nude! Espero que gostem!






Blusa: Hering
Blazer: C&A
Short: Renner
Peep Toe: Santa Lolla
Clutch: Vivenda
Brinco e Maxi Colar: Feirinha de Pirenópolis
Anel: C&A

     Hoje tem mais 3 desfiles, Cantão, Scala e Barbara Strauss. E amanhã eu venho com fotos do desfile de hoje e com o look do desfile! Deixem seus comentários.



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Alice Caldas disse...

Olá Carol... R. Rosner é tudo de bom!!! Queria muito ter ido a esse desfile!!! Infelizmente eu tinha um compromisso... Foi um prazer te conhecer.... Beijos, Alice.

Carol França disse...

Oi Alice, ele é maravilhoso mesmo! Foi ótimo te conhece tbm! BEIJOS