sexta-feira, 13 de abril de 2012

Arginina Resist x 3 - L'oréal

     Oi Mademoiselles, de uns tempos pra cá meu cabelo tem caindo muito, e cai o fio inteiro, e eu sei o motivo, foi porque no mês de janeiro, eu passei muito mal do estomago e me alimentei de uma maneira errada e comia muito pouco, então estou tomando algumas vitaminas e fui pesquisar sobre algum creme ou tratamento que pudesse me ajudar, pois eu uso secador e chapinha constantemente, sem falar da tintura, que resseca muito as madeixas! 
     E durante essa minha pesquisa eu descobri que a L'oréal criou uma linha pensando em todos os danos que os cabelos sofrem com secador, chapinha e processos químicos, e ela acaba de lançar no Brasil essa linha para cuidar dos fios quebradiços e frágeis.
   


     A Arginina Resist x 3 é composta por xampu, condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear e uma loção superconcentrada para ser usada diretamente no couro cabeludo. Todos os produtos são formulados com a arginina, um aminoácido naturalmente presente nos cabelos, mas que, em maior quantidade, ajuda na troca de nutrientes do bulbo capilar e faz os fios crescerem mais fortes, evitando a queda. Os preços variam de 6,90 reais (o xampu) e 12,90 (a loção fortificante).
     Já estou louca pra comprar todos os produtos, e começar o um tratamento intenso no meu cabelo. Sem falar que eu adorei as cores usadas nos frascos! E ai mademoiselles, gostaram da dica, espero que vocês experimentem e me contem o resultado.


Beijos, Mademoiselle Carol


2 comentários:

Maria Clara disse...

Nossa adorei saber desses produtos novos da Loreal.Vou hoje mesmo sair pra comprar
Parabéns pelo blog!

Carol França disse...

Que bom que você gostou, depois nos conte como foi o resultado!
Muito Obrigada!
Beijos, Mademoiselle Carol