quinta-feira, 1 de março de 2012

Look do Dia - Eu que fiz

     Oi Mademoiselle, então é essa semana eu acordei inspirada! Essa semana não, antes de ontem!
     Fui buscar minha irmã na terça e comprei o verniz fixador que estava faltando pra eu poder usar aquele sapato que eu coloquei glliter! Lembra?? E aproveitei já passei o verniz e deixei 24 pra secar pra poder usa-lo o mais rápido possível!
     Porem ontem como eu estava mais inspirada ainda, fiz um vestido, com um tecido que eu tinha compra mais ou menos uns 3 anos!
     E foi de tanta inspiração que eu resolvi fazer um look do dia, que também foi o look que eu fui ao coquetel de lançamento da Vanda Calçados! E assim que eu receber algumas fotos, que não estão comigo vou fazer o post aqui!






Ps: Caso tenha alguma apressadinha para ver todos os sapatos e bolsas maravilhosos da coleção da Vanda Calçados, esse aqui é o facebook, e o site.

    E ai meninas, gostaram o look do dia? Fiquem de olho que mais looks viram!! Deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: