terça-feira, 27 de março de 2012

AVISO!

     Oi Mademoiselles, hoje venho avisar que vou dar uma sumidinha essa semana! Pois é, to em época de prova e o bicho ta pegando! Estou no 3º período de faculdade de Design de Moda. Antes mesmo de iniciar o 3º período já fiquei sabendo que ele seria o pior, e estou sentindo na pela que ele realmente É O PIOR!
     É muito trabalho, estagio, trabalho, provas, trabalhos pra fazer! E ai a vida fica aquela loucura! Além disso tudo eu ainda tem o blog, que tenho que manter atualizado sempre! E eu sou sozinha, não tenho outra parceira para atualizar o blog nessas ocasiões!




     Até estou com o passaporte para o desfile de hoje do CMB e não vou para ficar estudando, e também porque a chuva não ajudou né, acabou a energia aqui em casa e em alguns rua aqui perto (e o CMB é aqui pertinho) ai fica difícil de sair de casa!



     E é por causa dos estudos que eu vou ter que dar uma sumidinha, mas prometo que se eu ficar sabendo de algo bombástico, que não de para esperar o final de semana, eu apareço aqui. Mas como eu me conheço, vou acabar fazendo pelo menos 1 post por dia!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: