terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas - Livro e Programa de Edição

     Oi Mademoiselles, hoje venho para dar duas dicas para vocês! A 1º é desse livro MARAVILHOSO da Constanza Pascolato, chamado: Confidencial - Segredos de moda, estilo e bem viver. 
     O livro é ótimo e de fácil leitura, e como o sub titulo já disse não é só sobre moda, mas também sobre estilo e comportamento, o que é básico para ser uma pessoa "da moda".
     Eu ganhei ele de presente do meu Tio, e por isso não tenho certeza se ele tem aqui em Goiânia, porem com a Fnac e a Saraiva no Flamboyant vocês podem dar uma passadinha lá e ver se encontram ele lá!




     Não sei se vocês perceberam mas a foto que eu coloquei minha com o livro, esta com alguns efeitos. Pois é, hoje achei esse site super legal que da para você tirar fotos com a Web Can ou do seu arquivo pessoal do computador.
     O site é o pixlr.com.matic!



Gostaram das dicas? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: