quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como usar tênis e dica de loja!

     Oi Mademoiselles, eu sei, eu sumi, meu ultimo post foi dia 02/12, mas com as provas finais da faculdade e as ferias, eu acabei não ficando muito tempo no computador pra postar novidades e coisas legais que eu vi!
     Porém hoje eu venho falar de tênis, nunca fui muito adepeta ao uso, só usava pra ir jogar tênis ou na academia, sempre fiquei meio incomodada, não sei muito bem o porque, mas como a gente amadurece e as ideais mudam eu comprei meu primeiro All Star ano passado, não tenho certeza mas acho que foi no inicio de novembro!


     Comprei ele na Renner, achei fofo e estava com um preço legal, ele é "básico" sua cor é um roxo uva, é tem um detalhe dourada na lateral!
     Na primeira vez que eu o usei, consegui 3 calos! Na segunda a mesma coisa, e acabei chegando na casa da minha amiga descalça! (Não foi legal, o asfalto tava muito quente e cheio de pedras e areia). Mas na ultima vez que eu usei, coloquei uma meia bem pequena e ele não machucou muito, mas acho que nas próximas vez que eu o usar, ele já não vai machucar mais, (isso sempre acontece comigo com sapatilhas novas).
   Sem fala que o tênis deixa o look bem despojado e fofo! E ele combina com vestido ou saia (longo/curto), short, calça! 
     E varias lojas estão fazendo seus próprios modelos, como:
-Farm:

All Star Farm

-Maria Filo:

- Arezzo



      E essa uma marca que eu descobri no Rio de Janeiro durante minhas ferias, chamada Soulier.
    Eu, minha irmã e minha mãe fizemos a festa, eu comprei um tênis e uma sapatilha, minha irmã uma sapatilha e minha mãe  um tênis! 







    Sem fala que a loja estava de promoção então eu paguei um preço SUPER EM CONTA! (R$49,00 a sapatilha e R$69,90 o tênis.)
   E enquanto eu pagava minhas comprinhas, descobri que aqui em Goiânia também tem uma loja da Soulier, no Buriti Shopping, não tenho certeza, mas acho que fica no 2º piso, e também tem um Show Room na Avenida 85 Nº 2272, loja 113/115.
     Gostaram das dicas, deixem seus comentários.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: