segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...continuação das compras!

     Como disse, vou continuar mostrando o que comprei lá em São Paulo. E hoje vou mostras a bolsas. Na verdade não foram muitas igual os anéis, mas eu adorei as 3 que eu comprei!

     A 1º e a que eu mais gostei foi a " Alexa Chung ". O valor que eu paguei por ela é de atacado, e lá você só consegue comprar no atacado com o minimo de 12 peças e com CNPJ, eu dei sorte que minha tia tem loja e ela estava comprando algumas coisas pra loja.
   
Ela não tem divisórias dentro!
  Mas caso alguém queira adquirir essa peça, eu posso falar com minha tia, ver por quanto ela esta vendendo lá, e negociar com vocês!
    A 2º que eu vou mostrar é essa aqui da Zara (Shopping Dom Pedro-Campinas), amei a bolsa e estou usando ela todos os dias, ela tem alguns detalhes que são uma mão na roda na vida de uma mulher! Sem falar que comprei ela na promoção por R$29,90, é isso mesmo, R$29,90, quando eu vi o preço, quase cai pra trás! kkkkkkkk


Ela é um saco quadrado e cabe TUDOOOO!

Uma das coisas que eu mais gosto nela e a estampa! Linda!!!

A melhor coisa que da vida, é essa fitinha q vem com a bolsa pra você pendurar as chaves, e não fica quem nem louca procurando por elas quando precisa!
E a outra coisa maravilhosa é esse porta treco q vem com ela preso em uma fitinha, que da pra você colocar aquelas coisas pequenas que sempre ficam perdidas na bolsa!

     A 3º Bolsa que eu comprei, foi essa aqui, um pouco mas formal, e comportada, e linda! Essa bolsa eu comprei no mesmo esquema que a 1º bolsa!

Ela tem 2 divisórias dentro, e local pra colocar celular e outro bolso pequeno com zíper!

E também tem esse bolsinho com zíper na parte de trás!

     Ah, eu já ia me esquecendo, na mesma loja que eu comprei a 3º bolsa eu também comprei esse porta moeda super fofo de zebra! 

Adoro Zebra!!

Por dentro ela é floral! 

     Gostaram das bolsas?? Deixem seus comentários! Ah e quem quiser compra alguma bolsa ou quiser ver os outros modelos e preços das bolsas que tem lá na loja da minha Tia, é só me mandar um Email pro carolfranca@live.com que eu te mostro tudo e te explico direitinho como é! 
     Ah e é só pro pessoal de Goiânia ou alguém que tem família aqui, por ela vai mandar entregar as peças aqui em casa e ai combinamos o local da entrega!



Beijos, Mademoiselle Carol

4 comentários:

Rita disse...

a mala é muito linda
adoro seu blog

Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

Carol França disse...

Ela é linda mesmo né! Muito Obrigada!!
Acabei de dar uma passadinha no seu Blog, e já gostei do que vi! =D

Leila Barreto disse...

Super linda! amei a 1ª bolsa...estou querendo mto uma assim!


Vc fez otimas compras, com certeza!!!
bjux

http://www.goyanafashion.com/
@GoyanaFashion

Carol França disse...

Foi amor a 1º vista com essa bolsa!! Gastei tudo q tinha lá!! kkkkkkkkkk