sábado, 30 de julho de 2011

Acabou as férias...

     Pois é as férias acabaram e eu estou de volta! Como prometido, vou mostrar tudo que eu comprei em São Paulo pra vocês!
     Mas hoje eu vou começar com uma coisa que me deixa viciada!!! Que são os Anéis! Nessas férias devo ter compro uns 8 anéis, e 6 deles eu comprei em São Paulo e os outros 2 em Pirenópolis.

     Estes aqui são os que comprei em Pirenópolis. E cada um foi R$ 20,00 reais!

Amor a 1º vista!


     Já esses outros 6 aqui foram comprados em São Paulo, o de Caveira (que é o que eu mas gosto) custou R$15,00 reais e o de oncinha (que também é um dos que eu mas gosto) custou R$9,00 reais, já os restantes custaram R$10,00 reais cada um.
     O anel de Caveira e o de Oncinha foram comprados no Braz, no Shopping Mega Polo Moda, em uma lojinha de Bijux chamada Pick By Nick!



Já os outros 4 anéis foram comprados no Bom Retiro em uma lojinha de Bijux chamada Morango.





E além dos 4 anéis eu também comprei esse brinco que achei super fofo lá na lojinha Bijux Morango! Ele custou R$25,00.



     Gostaram das comprinhas que eu fiz e das dicas de locais que vocês podem ir fazer compras lá em São Paulo, ou até mesmo em Pirenópolis?? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Que lindo Carol...fiquei apaixonada por ele tambem!

bjux

http://www.goyanafashion.com/

Carol França disse...

Maravilhoso né!!!

Beijos