quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chanel 2.55

     Mademoiselles, hoje vi esse post super legar no Purse Blog, que fala como fazer uma Chanel 2.55, bem pratico viu! kkkk
     Sem falar que tem algumas curiosidades sobre a bolsa no blog, como essa! "Quando Coco Chanel começou a projetar a bolsa clássica, ela se esforçou para a funcionalidade. Por esta razão, a bolsa apresenta uma aba dupla tem um zíper com pocket-presa dentro dele, destina-se a um lugar secreto para guardar uma carta de amor ou de notas em branco. No interior da bolsa há três bolsos fole, também significou para armazenar uma senhora, necessidades aos batons."
     "Coco também insistiu que a bolsa tinha que ter corpo, razão pela qual vemos o padrão de diamante em forma de acolchoado que adiciona volume à forma. O forro de cor granada combina com a cor do uniforme que ela usava no orfanato, enquanto o C duplo é costurado como um brasão de armas. O fecho icônico retangular que é gilted de ouro, o famoso couro e alça de ombro em cadeia nunca tinha sido visto antes em uma bolsa Chanel Coco adicionou."
     Sem falar que cada bolsa demora mais de 18 horas para ser feita, por uma equipe de 6 a 15 pessoas. Imagina uma visitinha nesse local mágico, eu estaria como uma criança numa fábrica de chocolates, babando!






















Meu sonho ir visitar uma fabrica dessa, e vocês, gostariam de ir?? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: