quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parceria Fate Mulher!

     Oi meninas, estou começando uma parceria com a loja Fate Mulher!
     Antes de ontem fui la para tira fotos de alguns looks para poder mostra pra vocês o estilo da loja, que particularmente eu amei, e aproveitei e fiz umas comprinhas lá!!
     Depois faço um post mostrando as compras dessa semana!

Vestido Rendado e Terninho Estilo Chanel


Muito fofo

Vestido tom Camelo e Bolsa com tom de azul lindo

Short Boyfriend, Cinto oncinha, e Colete de pele

Blusa gola alta, com mix de colares e Bolsa duo color, Jean e "Tom Camelo"


Mix de Colares! Sou apaixonada nessa Coruja
Ah, la também tem um brinco super fofo de coruja!

Camisa Xadrez, Saia Militar com fendas e Cinto Azul Marinho com Fivela Dourada!

     Ai não consigo escolher o que eu gostei mais, todos os looks ficaram ótimos, e vocês gostaram de algum em especial?
     Agradeço à Claudia pela oportunidade e por ter me recebido super bem, e a minha super modelo e futura parceira Lorena, pelas fotos!


Fate Mulher
Av.T-9, 132 - Marista, Esq. com a rua 9
Fone: (62) 32410640



Beijo Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: