quinta-feira, 14 de abril de 2011

Gaga Bazaar Maio

     Depois de estampar a Vogue no mês de março deste ano, Lady Gaga mais uma vez brilha com os cabelos cor de rosa na edição de maio da Bazaar, ela foi clicada por Terry Richardson. Desta vez a doida falou de mais, no recheio da revista, além das fotos polêmicas a cantora fala sobre Alexander McQueen: “Eu acredito que ele planejou a coisa toda: Logo depois de sua morte eu escrevi ‘Born This Way’. Eu acredito que ele está lá no céu, com suas habilidades fashions em mãos, marionetando, planejando a coisa toda.”
     Parece que depois da morte de McQueen, a marca teria entrado em contato com ela para pedir que remarcasse a data de divulgação do novo single no mesmo dia do primeiro ano da morte do estilista.
     Sobre isso, Gaga acrescentou: “Quando eu escutei isso, eu sabia que ele tinha planejado a coisa toda. Eu nem escrevi a música.
     Se não foi ela, quem foi? O finado McQueen ou será que ela psicografou??









Vogue Março

Adorei as fotos, achei super divertidas, e vocês ??
 
 
 
 
 
Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: