quinta-feira, 17 de março de 2011

Stella McCartney Para C&A

     Como já sabemos o nosso Fast Fashion não é um dos melhores, mas com o tempo vem melhorando e inovando!
     A C&A segue muito bem nesse meio de parcerias, ela já fez parcerias com Espaço Fashion, Isabela Capeto, Maria Bonita Extra e Gloria Coelho, entre outras. Por ultimo lança agora sua parceria com Stella McCartney, que será lançado agora, dia 23 de Março.


     Na coleção de Stella McCartney, a C&A teve muito trabalho, pois Srta. McCartney é muito exigente com acabamento e com a matéria-prima, dando um BIG desafio pra C&A agregar preço, qualidade e o perfeccionismo da Stella, fazendo com que a galera da C&A correr o mundo (foram para NY e Londres 3 vezes e demorou 18 meses pra tudo ficar pronto, fora os vários e-mail’s trocados ) para ficar tudo do jeito que ela gosta. Aqui no Brasil o trabalho foi feito com o Marcelo que tem formação com alfaiataria, que entendia todo o processo e tinha o corte muito preciso o que ajudou muito.
     Todas as matérias que foram usadas são bem alternativas e recicladas, como alguns botões de garrafa PET e o cabide de plástico que foi trazido da Itália, que também é de material reciclado, sem falar que ele vai junto com a peça!
     A coleção vai estar disponível em 38 lojas. Nesta coleção existem 8 peças, como o casaco de paetês , as peças de 100% seda e o casaco que é todo feito de lã, que só vão estar disponível em lojas específicas.
     As peças serão ao todo 27 e são ritz de todas as coleções criadas por Stella McCarteney, exclusivas e adaptadas para o mercado brasileiro, onde todo o processo foi feito por Moulage.

  • Sobre-Tudo preto: 299,00
  • Blusa cinza (cavalo): 69,00
  • Vestido Listrado: 189,00
  • Short: 129,00
  • Saia:149,00 

Ele é LINDO, mas o preço...

Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: