quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica nº1

     No fim de 2010, para ser exata, de setembro a novembro, minha casa estava em reforma!
     E em fim consegui colocar o meu quarto do jeito que eu tinha em mente!
     O quarto ficou bem clarinho, dando impressão de ser maior, consegui o meu tanto sonhado closet (1000000 VEZES MELHOR DO QUE ARMARIO) e coloquei na parede em frente a minha mesa de estudos, uma tinta magnética.
     A tinta é muito boa, mas ela precisa de 3 de mãos com o intervalo de 4 horas cada, a latinha é bem pequena e custa por volta de 65,00 a 70,00 reais! Porém, a meu ver, é um super investimento e realmente funciona muito bem!
     A tinta chama “Suvinil Fundo Magnético” e a latinha vem com ¼ do galão - 900 ml.


     No meu quarto só teve um problema, o pintor passou em um local onde não era necessário e falto para passar a 3º de mão!
     As fotos ficam grudadas com os imãs, porem elas não pode estar amassado se não elas não ficam quietas de jeito nenhum, (no meu caso).
     Mas se for grudar papel com os imãs ou mantas magnéticas funciona super bem!

 
Meu painel com fotos e anotações!
 
Tudo preso com o imã, este q eu estou segurando!

   
Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: