terça-feira, 1 de março de 2016

Decoração Black, White and more...

     Oi Mademoiselles, sou apaixona por decoração, e já faz dois anos que estou em uma onda preto, branco e cinza, não sei se foi por que me mudei pra um local onde faz mais frio, ou se por causa da fase da minha vida, mas o preto passou a ser muito presente tanto na decoração quando nos looks e acessórios
     A mudança na minha vida foi bem grande, mudar de cidade, formar, começar uma vida mais adulta, talvez por querer uma imagem mais madura e forte, por causa de tudo que estava por vir. Mas o melhor que foi de certa forma natural e não de caso pensado ou algo forçado.
     No meio de 2015 me mudei para um apartamento em Campinas e comecei a compras moveis e decoração, e por coincidência ou não, minha sala é basicamente preta, branca e cinza, com alguns toques de cores dados pelos livros e almofadas. Porem foi tudo compro e escolhido com pressa e sem pensar, pois tinha 2 dias pra comprar tudo, sem falar que fiquei uma semana sem casa, pois tive uns probleminhas com o contrato. 
     Ultimamente tenho tido umas ideias para algumas mudanças e se eu ficar aqui mais um ano, quero mudar algumas coisas. e foi pensando nisso, que hoje resolvi fazer este post com algumas ideias para vocês usarem não só na sala, mas na casa toda.


black and white:

     E pra dar uma quebrada no preto, branco e cinza, vc pode escolher uma cor e adicionar em alguns detalhes, eu gosto muito das cores, neutras, como o marrom da madeira, rosa tanto claro com bem vivo, verde água, dourado, mostarda.













     Ou pode escolher mais de uma cor, rosa e azul, laranja e verde, rosa e laranja e assim vai.



     Bom, espero que tenham gostado, vou tentar fazer sempre posts de deco e mais DIY para vocês.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: