segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Flat Lay em alta.

     Oi Mademoiselles, hoje venho falar de uma tendencia no estilo de fotografia, na verdade não é algo tão novo, ja faz um tempo que acompanho esse tipo de foto nas paginas de estilo de vida, gastronomia e moda. No meu caso vejo principalmente nas paginas de moda.

  

   Essa tendencia da qual falo é a Flat Lay, que nada mais é do que uma foto de objetos organizados em um local plano, onde a foto é tirada de uma perspectiva aérea.
     Os objetos são organizados perfeitamente (nem sempre tão perfeitos) no espaço em composição e harmonia com outros em um angulo de 90 graus.









         Tenho certeza que você ja tirou fotos Flat Lay e nem sabia que esse tipo de foto tinha um nome, eu mesma ja fiz algumas, bem amadoras.


     As foto não foi tiradas de tão em cima no angulo de 90 graus, alem disso tenho certeza que essa técnica é bem complicada para sair uma boa foto.
     Você precisa de uma organização legal, de um fundo e de uma boa luz e claro de um bom lugar para tirar a foto sem que apareça sua sombra nela.


     Ai ai eu amo esse tipo de foto e agora mais do que nunca vou me esforçar para melhor minha Flat Lay, organizar bem os objetos, pegar o angulo certo e arrasar.
     Alem das fotos tenho percebido esse estilo nos videos, principalmente nos de culinária, nos videos rápidos de receitas, não tenho certeza que este é o nome dado.
Bom espero que tenham gostado do post, vou tentar atualizar sempre o blog e trazer mais pots de looks e novidades. 
     E se você gostou, deixe seus comentários, me siga nas redes sociais, compartilhe o post com seus amigos.



Beijos, Mademoiselle Carol



Nenhum comentário: