quarta-feira, 2 de março de 2016

O Prata é Pop!

     Que os looks e acessórios metalizados estão em alta a gente já sabe né?! Mas o destaque agora é para o prata. Eu em especial tenho dificuldade de usar o prata em peças de roupas, eu prefiro nos acessórios, mas hoje venho aqui mostrar pra vocês que tanto em roupas quanto nos acessórios o prata tem feito sucesso.
     Principalmente nas semanas de moda internacional, o prata tem tido uma forte presença, na maioria das vezes em looks completamente prateados.



Christian Louboutin:





     Se você quiser o prata em destaque, o preto sempre é uma boa escolha, mas se você quer usar e abusar dele sem chamar muita atenção, looks com Jeans claro, branco e azul claro e cinza fazem esse papel muito bem! 


     Sei que você encontra varias peças prateadas na Zara, principalmente os tão desejados sapatos, tem também bolsa e outros acessórios super legais,
     Alem das ruas o prata esteve super presente nas semanas de moda deste ano, princialmente na de New York.

Tory Burch
Christian Siriano
Giulietta
Michael Kors

     Eu ja garanti meu sapatinho prata, ele é meio antigo, mas como tudo na moda volta. E vocês vão aderir o prata nos looks daqui pra frente? Bom eu espero que tenham gostado, e deixem seus comentários.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: