segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DIY - Imã de Geladeira de Fotos

     Oi Mademoiselles, tudo bem com vocês? Então como prometido, mais um DIY para vocês! E hoje o DYI é de imã de geladeira de fotos.
     Queria ter gravado um video, mas como o tripe que eu comprei quebrou antes mesmo de eu poder estrear ele, fiz o DYI em fotos mesmo.

Geladeira daqui de casa com os imas de foto.
     Bom, o passo a passo é muito simples e o matérias também. 
     Vocês vão precisar de:

1. Fotos
2. Manta magnética/Imã adesivado
3. Tesoura
4. Superfície de metal (geladeira, quadro, parede com tinta magnética)

     Primeiro escolhas as fotos que você quer colocar o ima, para ajudar, vá no local e veja como elas ficam na superfície, onde é melhor colocar cada uma, faça um teste de quantas você vai usar assim você não desperdiça nada.


 Depois disso, pega o manta magnética/imã adesivado. (a minha eu comprei na Kalunga e custou em torno de 30 reais 5 folhas de A4, vi também que no centro aqui de campinas tem um local que vende por metro, mas como ja estava no shopping, comprei na Kalunga mesmo.)



     Abra a embalagem e retira o imã, na parte de tarde dele é branco onde tem uma papel (é tipo uma fita dupla face). Ai você retira o papel branco apenas de onde você vai usar e cola a foto. Aqui na imagem eu cortei em tiras o imã assim eu só coloquei ele nas bordas e no centro da foto.


     Eu coloquei de varias formas o imã para poder aproveitar cada pedacinho dele. Lembrando que uma vez colada não da pra tirar sem perder a cola ou estragar a foto. 

Prontinho


     E prontinho, o seu imã de fotos esta pronto para ser usado. Mas não se prenda as fotos não, você pode colar um bloquinho de papel no imã, um desenho, outras imagens, qualquer coisa que quiser, é só usar a imaginação.
     Espero que tenham gostado do DIY de hoje e que façam em casa. Deixem seus comentários me contando se fizeram e como ficou.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: