domingo, 22 de dezembro de 2013

Decoração - Dicas

     Oi Mademoiselles, ja fiz alguns posts com inspirações de decoração para vocês e hoje resolvi mostrar alguns lugares que vocês podem encontrar alguns produtos com qualidade e preço bom.
     Três anos atras reformamos aqui em casa e eu busquei alguns objetos de decoração pro meu quarto em alguns lojas e casa de construção aqui de Goiânia.
     Dei uma passada nos sites de lojas que tem aqui em Goiânia e separei algumas objetos bem legais e com preço ótimo! Semana passada fui na Leroy Merlin e vi que la tem muita coisa bacana e eu também já comprei algumas coisas la. Esse primeiro site é da Leroy Merlin.

Almofadas

Quadros

Quadros

Moveis e comodas

     Aqui em casa, minha mãe comprou o papel de parede do quarto dela na Leroy e uma pessoa especializada que colocou o papel de parede no meu quarto e no da minha irmã colocou no quarto dela, mas vocês mesmo pode colocar o papel, pois la vende a cola e tudo que você precisa, além disso vem com instruções de como fazer isso.

Papel de Parede

Papel de Parede

Papel de Parede

Caixa e organizadores

Abajur 

Tapetes

Porte Retrato
     Esse outro site aqui é da Imaginarium que também tem em Goiânia e tem vários objetos de decoração, outra loja que tem aqui em Goiânia de objetos de decoração Ideias em Formas (que eu já fiz dois posts sobre a loja esse aqui e este outro aqui) e a Camicado que tem loja no Goiânia Shopping. E no site Varanda também tem varias coisas legais!
    No facebook pediram para mostra mais meu quarto, pois nos vídeos da pra ver um pouquinho e o pessoal ficou curioso e em breve parei um post mostrando um pouco dele para vocês.




     Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários.




Beijos, Mademoislle Carol

Um comentário:

scarlet samara disse...

Adorei as almofadas. São super lindas ♥

http://modadelirio.blogspot.com.br/